
Apresente-se de forma eficaz, destaque o seu espaço oferecendo uma experiência precisa, imersiva aos seus clientes.
O tour virtual 360º do seu Alojamento Local como Ferramenta de Marketing.
Os padrões de consumo estão a mudar e as expectativas dos consumidores estão a evoluir. Por isso, é essencial adaptar a sua estratégia de marketing e técnicas de comunicação.
Nesse contexto, como uma visita virtual 360 pode ajudá-lo a atender a essas novas demandas?
Ofereça aos seus clientes uma experiência imersiva
Com um tour virtual 360, o seu alojamento local terá uma visibilidade muito maior, pois você poderá destacar-se perante os seus concorrentes que não têm essa ferramenta disponível. Além disso, plataformas como o Airbnb e o Booking priorizam acomodações com conteúdo de qualidade, o que significa que seu anúncio terá maior destaque nas buscas dos usuários.
CRESÇA COM A TECNOLOGIA
Mais Rápido
Quando o seu anúncio tem uma visita virtual 360°, ele oferece uma perspectiva única que ajuda os clientes a obter uma visão clara dos principais detalhes da propriedade. Isso aumenta a confiança do cliente e os incentiva a fazer uma compra mais rapidamente, pois têm uma imagem mais precisa do que vão comprar.
Mais Resultado
As visitas virtuais de 360° permitem que os clientes tenham uma visualização instantânea da propriedade e reduzam os seus favoritos para visualizações pessoais. Isso não só economiza tempo e dinheiro do corretor, mas também do cliente.
Mais Destaque
Uma visita virtual de imóveis em 360° permite que os potenciais compradores tenham uma experiência imersiva de como a propriedade é. Isso ajuda sua propriedade a se destacar e atrair mais leads, pois os compradores naturalmente tendem a sentir mais afinidade com o que podem ver e imaginar.
Mais Compartilhamento
Realmente não há limite para onde pode enviar o sua visita virtual! As visitas virtuais 360° são facilmente compartilháveis via Facebook, Instagram, Twitter, Google – envie por e-mail, Whatsapp ou qualquer outro programa de mensagens.
Mais Realista
Com as visitas virtuais 360°, o espaço estará sempre aberto! Clientes em potencial de qualquer lugar e a qualquer momento podem acessar o passeio de seu escritório, casa ou enquanto estiver externo. Essa tecnologia cria um sentimento instantâneo de propriedade na mente do comprador em potencial e o ajuda a se imaginar morando naquele imóvel.
Mais Engajamento
AS visitas virtuais 360° no seu site permitem que as clientes passem mais tempo no seu site, explorando a propriedade de forma independente, aumentando assim o engajamento do usuário. Como resultado, a taxa de rejeição cairá, o tráfego aumentará e as classificações dos mecanismos de pesquisa melhorarão.
Promova os seus serviços de alojamento local com o tour virtual
Adicione vida as visitas virtuais 360º



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Você deseja que seus clientes se sintam atraídos por reservar em seu estabelecimento e desfrutar ao máximo de sua estadia? Então, é essencial que você foque na qualidade visual e na encenação de seus serviços.
Imagine seus clientes caminhando pela sua cozinha, onde uma linda mesa foi posta, ou na sala de estar com um canto de leitura aconchegante e com pouca luz. Com um tour virtual 360, você tem a oportunidade de apresentar seus serviços de forma envolvente e interativa, fazendo com que os clientes queiram usufruir de serviços que nem imaginavam. Com isso, você ganha clientes e aumenta o preço médio por estadia, gerando um benefício duplo.
Além disso, a qualidade visual é crucial, e é por isso que oferecemos a você um tour virtual 360 com um dos melhores sistemas de captura do mundo, garantindo imagens de altíssima qualidade.
O que é uma visita virtual 360?
Como criar uma visita virtual 360
Sua visita virtual 360º em apenas 04 passos
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Dicas importantes para Anfitriões:
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Conheça bem o seu público-alvo: antes de disponibilizar o seu imóvel para locação, é importante conhecer o perfil dos seus potenciais clientes. Com isso, você poderá satisfazer a sua oferta e criar um anúncio mais atrativo para o seu público-alvo.
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Invista em fotos de qualidade: as fotos são a primeira impressão que os clientes têm do seu imóvel. Invista em fotos de qualidade que mostrem todos os detalhes do espaço e que sejam fiéis à realidade.
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Ofereça informações precisas: seja transparente e combata todas as informações necessárias sobre o seu imóvel, como localização, tamanho, número de quartos, entre outros detalhes relevantes.
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Estabeleça regras claras: estabeleça regras claras para a utilização do seu imóvel e deixe-as bem claras no anúncio. Isso evita mal-entendidos e problemas futuros.
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Faça uma triagem dos clientes: antes de confirmar uma reserva, faça uma triagem dos clientes.
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Verifique o histórico de locações e estimativas de outros hóspedes e certifique-se de que o cliente é confiável.